Antes de iniciarmos qualquer desenvolvimento, realizamos junto ao cliente e aos usuários um grande trabalho de análise sobre como o sistema deverá ser construído, com isso temos uma base sólida de conhecimento que poderá ser repassada para qualquer outra equipe de desenvolvimento pelos documentos produzidos nesta fase. Desta forma, temos todo o conhecimento importante, como regras de negócio, devidamente centralizadas e documentadas, dando assim maior segurança ao cliente e a empresa de desenvolvimento.

Com base nestes documentos, o cliente poderá cobrar da empresa de desenvolvimento o trabalho a que está sendo executado. Se tudo que está escrito foi cumprido.

Estes mesmos documentos servem como guia para possam ser realizados testes integrados no sistema, de forma que o trabalho de simulação no ambiente operacional do cliente em nosso escritório se torne mais fácil e mais confiável, garantindo assim maior confiabilidade no produto que será entregue.

Nosso processo de desenvolvimento de software segue os padrões da MSF (Microsoft Solutions Framework), com regras e procedimentos para criação de softwares de qualidade utilizando ferramentas Microsoft.

Desenvolvemos projetos Windows e Web, em .Net 3.5 ou superior, com Visual Studio 2013, estamos sempre nos atualizando com novas ferramentas e procedimentos para termos a cada dia um software mais leve e confiável, visando sempre a satisfação de nossos clientes.